segunda-feira, 29 de junho de 2009

Concurso Cultural promovido pela Biblioteca Temática Virgínio Rios. Não percam!















A Biblioteca Temática Virgínio Rios lança o edital do seu primeiro Concurso Cultural. O concurso busca reunir vários olhares sobre o tema Folclore e valorizar as expressões da cultura espontânea local. Poderão participar do concurso alunos de escolas públicas, particulares e adultos residentes em Cataguases.
As inscrições estarão abertas no período de 15 de junho a 10 de agosto de 2009, o material deverá ser entregue pessoalmente no Instituto Francisca de Souza Peixoto, à Bibliotecária e coordenadora da Biblioteca Temática Virgínio Rios, Miriam Silva.
As modalidades e premiações serão divididos por idade. O concurso conferirá os seguintes prêmios: Celular, MP4, MP3, livro e sacola surpresa do Instituto Francisca de Souza Peixoto, bolsa de capoeira ou dança, Kit de pintura, livro de desenho, Kit de livros de poesia, livro de poesia, celular e livro de fotografia.
Os prêmios serão entregues no dia 21 de agosto durante os festejos em comemoração ao dia nacional do folclore, no instituto Francisca de Souza Peixoto. Ao fim do concurso será realizada uma exposição com todos os trabalhos Inscritos.

Nenhum comentário: